Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/02/21 às 15h15 - Atualizado em 5/02/21 às 15h17

Secretaria de Esporte e Lazer se reúne com Associação Comercial do DF

A Secretaria de Esporte e Lazer se reuniu nesta semana com representantes da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) para avaliar a possibilidade de futuras parcerias com foco na movimentação do calendário esportivo da capital federal. A ideia é promover o total de seis passeios ciclísticos, entre atividades de lazer e provas de rendimento, além de incentivar o mercado de esportes eletrônicos, mais conhecido como e-sports.

 

“Nosso propósito, à frente da pasta do Esporte, é abrir espaço para a pluralidade de modalidades, com o foco na saúde e no bem estar dos brasilienses. E nessa trajetória de democratizar o esporte no Distrito Federal, contamos com parcerias diversas na promoção de eventos. Em breve, muita coisa boa vem por aí”, destaca a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira de Oliveira.

 

O presidente da ACDF, Fernando Pedro de Brites, também participou do encontro e compartilhou com a secretária a expectativa de concretizar projetos na área do esporte que promova o setor comercial. Já Rafael Mazzaro, o diretor presidente da ACDF Jovem, comemorou a conexão do Estado com o setor produtivo. “É o momento dos jogadores digitais e tem tudo para dar certo essa parceria”.