Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
11/06/24 às 20h15 - Atualizado em 11/06/24 às 20h21

Publicado resultado preliminar dos contemplados com uma vaga nos COPs

Ao todo são oferecidas mais de 28 mil vagas

 

Divulgado o resultado preliminar dos alunos contemplados com uma vaga em uma das 12 unidades dos Centros Olímpicos e Paralímpicos do DF, conforme edital publicado no dia 29 de abril no Diário Oficial do Distrito Federal.

 

A lista pode ser acessada no link

 

O candidato que não tiver o nome inscrito no resultado preliminar dos alunos contemplados pode apresentar recurso administrativo, em até cinco dias após a divulgação do resultado final. A divulgação do julgamento dos recursos e do resultado definitivo dos alunos matriculados será publicada no site da Secretaria de Esporte e Lazer no dia 21 de junho.

 

As inscrições foram analisadas pela diretoria de cada Centro Olímpico e Paralímpico obedecendo aos seguintes critérios: ser estudante da rede pública de ensino, pertencer a família considerada de baixa renda, que pode ser comprovada por meio da participação no CadÚnico, Bolsa Família, Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência ou Benefício Assistencial ao Idoso. A lista de espera dos anos anteriores também entrou como critério classificatório.