Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/06/23 às 11h09 - Atualizado em 8/06/23 às 11h11

Parque da Cidade Sarah Kubitschek promove evento em celebração ao Dia dos Namorados

Ponte dos Cadeados estará decorada para receber casais que poderão fixar seus cadeados para celebrar a data

 

Em celebração à data mais romântica do mês de junho, a Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a administração do Parque da Cidade Sarah Kubitschek realizará, no próximo domingo (11), evento alusivo ao Dia dos Namorados na Ponte dos Cadeados.

 

A Ponte estará especialmente decorada para a ocasião, os casais apaixonados poderão desfrutar da beleza do local, apreciar a paisagem e celebrar o amor em um cenário verdadeiramente romântico.

 

Os casais poderão levar seus próprios cadeados e fixá-los nas grades da ponte como um gesto simbólico de amor eterno. Essa tradição se tornou muito popular, e cada cadeado representa o vínculo especial entre duas pessoas apaixonadas.

 

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, o momento é uma oportunidade especial para celebrar o amor em meio a um ambiente único como Brasília. Ele destaca que o Parque é um local propício para celebrar e registrar momentos românticos. “O nosso parque é cenário de ensaios fotográficos de casamentos. Esse evento será uma ocasião inesquecível para fortalecer os laços do relacionamento e criar memórias que vão durar para sempre”, destaca.

 

Além disso, a administração preparou uma programação especial para os que visitarem a Ponte dos Cadeados no Dia dos Namorados. A partir das 16h haverá música ao vivo com trilha sonora romântica para os casais comemorarem a data na companhia de um convidado especial, o belo pôr do sol.

 

O administrador do Parque, Todi Moreno, faz um convite especial aos casais do DF. “Para quem está em busca de um programa especial para celebrar essa data significativa, convidamos os casais a trazerem seus próprios cadeados e selarem seu compromisso, fortalecendo os laços de amor e união”, afirma.

 

Foto: divulgação