Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/05/24 às 10h33 - Atualizado em 3/05/24 às 10h40

Jungle Fight 126 chega a Brasília com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer

Evento contará com a participação de lutador do DF

 

O maior evento de MMA da América Latina está prestes a tomar a capital do país. No próximo dia 25 de maio às 19h, o Ginásio Nilson Nelson será palco do Jungle Fight 126. Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, as lutas vão promover disputas de cinturão entre estados do país.

 

Na disputa pelo cinturão 57kg a luta será marcada pelo duelo entre Elora Dana (AM) e Brena Cardoso (RJ). No masculino, João Pedro Villa (DF) e Ronaldo Freestyle (RJ) entram no ringue pela unificação do cinturão 61kg.

 

“Tenho certeza que este evento no Distrito Federal vai ser um grande sucesso como foi em São Paulo. Aguardo todo mundo no dia 25 de maio no Ginásio Nilson Nelson. Vamos colocar 15 mil pessoas lá dentro. Agradeço ao nosso governador, à vice-governadora Celina Leão e ao deputado federal Julio Cesar, que é um grande patrocinador do esporte. Vamos fazer uma festa linda”, prometeu o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira.

 

No último Jungle Fight realizado em São Paulo, cerca de oito mil acompanharam a vitória de Arcângelo Anjo em cima de Marcelo Medeiros, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.

 

Fotos: Jungle Fight