Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
9/06/23 às 3h39 - Atualizado em 9/06/23 às 3h46

Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer CBV realiza oficina de Fundamentos do Voleibol de Quadra

Oficina é voltada aos profissionais e estudantes de educação física do DF

 

Seguindo a programação que envolve a realização da etapa da Liga das Nações de Vôlei Feminino no Distrito Federal, a Confederação Brasileira de Voleibol, ministrará com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, a oficina de Fundamentos do Voleibol de Quadra, que acontece durante os dias 14 a 17 de junho no clube da Associação Banco do Brasil (AABB).

 

Voltada aos graduados em Educação Física atuantes como docentes nas escolas da rede pública de ensino do Distrito Federal e aos graduandos do curso de Educação que estejam estagiando com voleibol de quadra a partir do sétimo período, a oficina terá a duração de quatro dias e será ministrada pelos professores da Comissão de Treinadores da CBV e especialistas em preparação e treinamento do voleibol, Leandro Dutra e Ralciney Carvalho Barbosa.

 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, a oficina traz a oportunidade de intercâmbio, aprendizado e experiências relacionadas ao voleibol. “É uma grande oportunidade para que os profissionais da cidade tenham a chance de se capacitarem e posteriormente possam transmitir seus conhecimentos aos alunos da rede pública de ensino”, avalia.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente com a Federação de Voleibol do Distrito Federal. O material utilizado também é gratuito aos participantes.

 

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV