Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/08/21 às 15h10 - Atualizado em 3/08/21 às 15h11

Alunos dos COPs de Recanto das Emas, Brazlândia e Estrutural, façam sua rematrícula

Estão abertas as rematrículas para os antigos alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos (COPs) de Brazlândia, Estrutural e Recanto das Emas. Os interessados em continuarem praticando as modalidades esportivas devem realizar o procedimento, totalmente virtual, pelo Sistema de Gestão dos COPs, Sigecop (link abaixo), da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), de 3 a 12 de agosto, às 18 horas.

 

Nesse primeiro momento, as unidades funcionarão com 50% da capacidade total. As vagas serão destinadas somente aos alunos que já faziam parte do banco de dados de matrículas da pasta do Esporte, com cadastro ativo em fevereiro de 2020. No ato do preenchimento do formulário de cadastro de inscrição deverá ser informado, obrigatoriamente, o CPF do respectivo aluno, independente da idade.

 

Os alunos ou representantes legais que não possuírem acesso à internet ou tiverem dificuldade no acesso ao SIGECOP poderão comparecer ao Centro Olímpico e Paralímpico do qual seja aluno, podendo solicitar auxílio de um servidor para efetivar o cadastro de inscrição. Nos seguintes dias e horários: de segunda à sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h.

 

Confira AQUI mais informações

 

Acesse o link AQUI DO Sigecop