Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/01/21 às 9h24 - Atualizado em 8/01/21 às 16h44

Secretaria de Esporte e Lazer prepara força-tarefa para vistoriar estádios do DF

COMPARTILHAR

De olho no Campeonato de Futebol do Distrito Federal, o Candangão, a Secretaria de Esporte e Lazer prepara mais uma força-tarefa para vistoriar estádios do Distrito Federal com o intuito de deixá-los aptos a receberem partidas da edição 2021 do torneio, que inicia em fevereiro. O grupo formado por órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) – Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária – verificará áreas estruturais dos equipamentos.

 

Os envolvidos avaliarão segurança, estrutura, engenharia, acessibilidade, conforto das instalações, prevenção de combate a incêndio, condições sanitárias de higiene. A primeira reunião de alinhamento está prevista para a próxima semana e serão debatidas questões como cronograma de vistorias e prazos.

 

Serão vistoriados os estádios Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, no Gama; Augustinho Lima, em Sobradinho; Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga; Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia; Joaquim Domingos Roriz, o Rorizão, em Samambaia, além de outros locais da iniciativa privada que também poderão servir para os embates do Candangão.

 

BIANCA MOURA

ASCOM/SEL

 

Leia também...