Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/10/19 às 15h32 - Atualizado em 30/10/19 às 16h08

Santão Futsal Clube dá início à sétima rodada de confrontos

COMPARTILHAR

Começa nesta sexta-feira (1º) a sétima rodada do Santão Futsal Clube, com competições que acontecerão, entre outros lugares, no Centro Olímpico e Paralímpico de Santa Maria. A quinta edição do evento, que teve início em setembro, com mais de 130 partidas realizadas entre 64 equipes, deve seguir até o fim de novembro. Serão premiados todos os campões das oito categorias participantes.

 

Neste ano, além do COP de Santa Maria, os jogos estão ocorrendo no Centro Olímpico e Paralímpico do Riacho Fundo I e nos ginásios do Cruzeiro e da Guariroba, na Ceilândia. Outras regiões administrativas, como Valparaíso, também recebem confrontos pontuais. Os jogadores e as jogadoras, com idades que variam entre 7 e 20 anos, buscam destaque e oportunidades em equipes profissionais da modalidade.

 

 

A proposta do Santão Futsal Clube visa o desenvolvimento, aprendizado e a integração social por meio do esporte em Santa Maria, uma das regiões administrativas com altos índices de criminalidade, dando essa primeira experiência dentro de quadra para os participantes. A competição é organizada pela Associação Atlética e Desportiva de Brasília (AADBRAS) em parceria com a Liga Futsal de Santa Maria e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

 

VEJA A TABELA DA SÉTIMA RODADA AQUI