Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/11/19 às 11h55 - Atualizado em 22/11/19 às 11h58

Sábado agitado nos Centros Olímpicos e Paralímpicos

COMPARTILHAR

Neste sábado (23), os frequentadores do Centro Olímpico e Paralímpico (COP) do Gama terão uma manhã movimentada com muito esporte e atividades recreativas. Já para a turma que gosta de futebol, será ainda mais especial. Os alunos poderão interagir com jogadores profissionais do Distrito Federal durante o Evento Esportivo Interno I.

 

E no final, ainda haverá uma premiação para o aluno destaque no futebol do COP do Gama. O melhor jogador vai levar para casa um par de chuteiras e o melhor goleiro ganha um par de luvas.

 

Para o evento, confirmaram a presença os jogadores Emerson (Seleção Brasileira e Gama), Tarta (melhor jogador de 2019 do Gama), Felipe Warlei (Gama), Júlio César (Gama), Filipinho (saiu do COP Gama e se profissionalizou no Paranoá), Gustavo (Gama) e Lúcio (Paranoá).

 

E não é só o futebol que vai movimentar o Centro. Também haverá atividades voltadas para dança, atletismo, karatê e CPD.

Além do COP do Gama, outros três Centros Olímpicos também vão realizar atividades neste fim de semana: Brazlândia, Recanto das Emas e Santa Maria. Os eventos esportivos acontecem entre as 8h30 e 13h.