17/12/18 às 10h54 - Atualizado em 17/12/18 às 10h54

Prezados Atletas, Técnicos e presidentes de Federações

Segunda-feira será o grande dia da celebração. Para que nossa cerimônia seja organizada, proporcionando o melhor ambiente possível para todos vocês, alguns pontos precisam ser esclarecidos.

0 – A cerimonia do Prêmio Brasília Esporte 2018 será transmitida ao vivo pelo FACEBOOK – PRÊMIO BRASÍLIA ESPORTE 2018. Todos terão a chance de prestigiarem o nosso evento.

1 – A cerimônia será na Segunda-feira as 19:00. O acesso será liberado as 18:00 (sugerimos que cheguem o quanto antes para evitarmos grande fluxo de pessoas confirmando presença). Todos os convidados deverão OBRIGATORIAMENTE confirmar a presença no local, com a equipe de recepção. As modalidades que não estiverem com os atletas e ou representantes, não serão anunciadas pelo Mestre de Cerimônias.

2 – Teremos serviço de manobristas. Dirijam-se ao guichê identificado na área do estacionamento.

3 – A Cerimônia será somente para os convidados. Estaremos com uma listagem na entrada do evento, a fim de evitarmos pessoas excedentes. A capacidade máxima que o espaço comporta são 500 convidados.

4 – Todas as pessoas convidadas, após a confirmação da presença, serão encaminhadas para a respectiva mesa.

5 – Alguns atletas indicados ao prêmio popular, com seus acompanhantes poderão acomodados em mesas diferentes da sua federação de origem. As mesas só comportam 10 lugares.

6 – As mesas e cadeiras não poderão ser retiradas dos locais já pré-determinado determinado pela equipe de coordenação. Durante toda a cerimônia haverá fluxo de pessoas entre as mesmas.

7- Quando for anunciado pelo mestre de cerimônias, o atleta campeão da modalidade e categoria, o mesmo irá se dirigir, juntamente com o seu Técnico até o palco para receber sua homenagem. Tanto o atleta como o técnico se deslocarão pelo tapete sinalizador exposto no chão. OBS: somente o atleta Campeão da categoria POPULAR olímpico e paralímpico que NÃO serão acompanhados pelos técnicos. Esses atletas subirão sozinhos no palco.

8 – Após as premiações, faremos três fotos oficiais: Uma com todos os atletas, outra somente com os técnicos e outra com os presidentes de Federação. Essas fotos serão disponibilizadas e arquivadas como registro do evento. Por favor, pedimos a gentileza de todos aguardarem o final da cerimônia para se retirarem do local.

8 – Ordem da premiação: começaremos com a modalidade Paratletismo, em seguida o atletismo. Seguiremos a ordem alfabética das modalidades e sempre intercalando Paralímpico e Olímpico. Relembramos que as modalidades em que, os atletas e nem os representantes estiverem presentes, não serão anunciadas, sendo somente lido o resultado, após a sequência estabelecida.

Segue o Script do evento:

SCRIPT CERIMONIA PRÊMIO BRASÍLIA ESPORTE

19H00 – Em 10 minutos começaremos a Cerimônia Prêmio Brasília Esporte 2018

19H10 – Início

19H12 – Vídeo

19H14 – Apresentação

19H18 – Hino Marcha a Brasília e Hino Nacional.

19H26 – Secretária Adjunto do Esporte e Lazer

19H30 –Governador

19H34 – Homenagens

19H42 –  Início da premiação dos atletas (Ao anunciar a Modalidade, subirão ao palco atleta e técnico. As

modalidades serão intercaladas entre paraolímpicas e olímpicas).

21H30 – Premiação Atleta Popular Paralímpico e Premiação Atleta Popular Olímpico

21H38 – Premiação Campeão Geral Modalidade Paralímpica Feminino e Masculino.

21H46 – Premiação Final Modalidade Olímpica Feminino e Masculino.

21h54 – Fotos Oficiais

22h00 – Encerramento.

Aguardamos todos vocês.

Comitê Organizador – Prêmio Brasília Olímpico 2018.