Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/11/19 às 15h01 - Atualizado em 27/11/19 às 10h34

Prêmio Brasília Esporte 2019

COMPARTILHAR

O Prêmio Brasília Esporte 2019 chega à sua 4ª edição. Serão contemplados os atletas olímpicos e paralímpicos com o prêmio de MELHOR ATLETA DE BRASÍLIA, na sua respectiva modalidade, em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas no contexto esportivo.

 

Os prêmios são de Melhor Atleta Olímpico, Melhor Atleta Paralímpico, Atleta do Ano Olímpico, Atleta do Ano Paralímpico, Atleta Popular Olímpico e Atleta Popular Paralímpico. Cada federação/entidade esportiva tem a responsabilidade de indicar os melhores atletas do calendário esportivo de competições do ano de 2019, dentre aqueles que conseguiram os melhores resultados e desempenhos, bem como indicar o atleta popular. Lembrando que o próprio atleta poderá se auto indicar na categoria Atleta Popular.

 

Os atletas indicados para Melhor Atleta Olímpico e Melhor Atleta Paralímpico estarão concorrendo a Atleta do Ano, que serão submetidos à apreciação de uma Comissão Julgadora que definirá, por meio de quesitos técnicos, o vencedor.Os vencedores dos Prêmios de Atleta Popular Olímpico e Atleta Popular Paralímpico serão definidos por meio de votação popular, disponibilizada no site da Secretaria de Esporte e Lazer, assim como em suas redes sociais.

 

As indicações dos atletas serão feitas em formulário, (disponibilizados abaixo), que deverá ser preenchido corretamente e assinado, comprovando a veracidade das informações prestadas para a indicação dos referidos atletas ao prêmio.

 

Atenção: Neste ano o formato para envio da ficha de indicação dos atletas poderá ser feito de duas formas: Download do formulário padrão e envio via e-mail (seldfeventos@gmail.com) ou formato online, já com o preenchimento de todas as informações via computador, celular ou tablet. Verifique as opções abaixo e escolha o formato que melhor atende a sua federação para o envio das informações.

 

Mais informações pelo telefone: 4042-1828, ramal 2012