Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/02/21 às 16h01 - Atualizado em 27/02/21 às 16h01

Parques seguem liberados para uso da população

COMPARTILHAR

Os parques ecológicos, recreativos, urbanos, vivenciais seguem funcionando normalmente de acordo com o Decreto Nº 41.849, publicado neste sábado (27) em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), que decretou novo lockdown, como forma de enfrentamento ao atual momento da pandemia de Coronavírus (Covid-19). A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, participou de reunião com o governador Ibaneis Rocha e todo secretariado.

 

“O momento atual requer esforços de todos. Confiamos muito nas medidas tomadas pelo Governador e precisamos levar saúde para a nossa população. E o esporte é saúde. Com a liberação de atividades ao ar livre e parques, seguindo os protocolos de distanciamento social, vamos oferecer uma alternativa para garantir qualidade de vida aos moradores do DF”, destacou. Além de manter o distanciamento, os frequentadores dos parques precisam sempre fazer uso de máscaras.

 

A pasta do Esporte reforça, em concordância com as medidas tomadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF), que a melhor maneira de combater atualmente a pandemia é ficar em casa, quem puder.

Leia também...