Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/02/19 às 10h55 - Atualizado em 1/04/19 às 11h31

Novacap realiza serviços de limpeza nos COPs

COMPARTILHAR

Os Centros Olímpicos e Paralímpicos (COPs) estão recebendo os serviços da Novacap  de poda de árvores e corte de mato. O trabalho já foi realizado em nove unidades faltando concluir no Gama, Planaltina e São Sebastião.  A nova gestão da Secretaria de Esporte e Lazer vai providenciar também outras manutenções que precisam ser realizadas nesses locais.

 

Paralelo a esses serviços, as atividades continuam normalmente nos COPs, inclusive aos finais de semana, quando são abertos para o lazer dos moradores.

 

Programa – Os Centros Olímpicos e Paralímpicos tem a finalidade de assegurar o atendimento socioeducativo por meio da prática esportiva, de ações transversais, sociorrecreativas e de lazer contribuindo para o pleno desenvolvimento humano.

 

A proposta do programa oferece, prioritariamente, às crianças e adolescentes, alternativa diferente de vida usando atividades em que os valores como cooperação, solidariedade, pensamento crítico, autoestima, propiciem enriquecimentos internos, transformando assim as expressões da sua conduta. As unidades também oferecem atividades a adultos, idosos e pessoas com deficiência.