Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/10/19 às 9h51 - Atualizado em 6/10/19 às 8h48

O que você precisa saber para aproveitar ao máximo o evento

COMPARTILHAR

O Grand Slam Brasília começa neste domingo (6) no Centro Internacional de Convenções do Brasil. O local tem capacidade para três mil torcedores, a entrada é gratuita, mas é sujeita a lotação.

 

Serão três dias de evento com os melhores judocas do mundo brigando por pontos pela vaga olímpica. As lutas preliminares serão entre às 10h e 14h. E às 16h começam as finais. A cerimônia de abertura será realizada na segunda-feira (7) às 15h30.

 

Não será permitida a entrada de itens pontiagudos e cortantes, alimentos, latas e garrafas.

 

Haverá ônibus gratuito entre a Rodoviário do Plano Piloto e o CICB. Os ônibus sairão próximos a Plataforma A e terá uma pessoa da organização para auxiliar o acesso ao transporte.  Durante os três dias de evento o transporte será feito das 9h às 19h (conforme o quadro ao lado).

 

O Detran também vai modificar o trânsito na região do CICB. Nos dias 6, 7 e 8 os agentes vão implantar o sentido único na via que passa em frente ao Centro Internacional de Convenções do Brasil. Das 9h às 20h o trânsito será permitido apenas no sentido em direção ao Clube de Bombeiros.

 

 

Serviço:

Grand Slam Brasília

De 6 a 8 de outubro

Preliminares das 10h às 14 –  Finais das 16h às 20h

Cerimônia de abertura: Segunda-feira, 7, às 15h30

Entrada gratuita

Transporte gratuito: Rodoviário Plano Piloto (Plataforma A – CICB)

Não será permitida a entrada de itens pontiagudos e cortantes, alimentos, latas e garrafas.

O Centro Internacional de Convenções do Brasil está localizado no  St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50