Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/05/20 às 19h42 - Atualizado em 22/05/20 às 13h11

Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião posto de testagem para a Covid-19

COMPARTILHAR

Crédito: Secretaria de Saúde

O Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião recebe nos dias 21 e 22 e 25 a 29 de maio, a testagem itinerante para detectar a Covid-19. O objetivo é mapear e isolar os casos positivos na região. Segundo o boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde, do dia 20 de maio, São Sebastião apresentou 136 casos positivos para a Covid-19.

 

“Esta é uma ótima notícia para os moradores de São Sebastião. A iniciativa da Secretaria de Saúde conta com o  apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Administração Regional de São Sebastião. Para quem mora na região e apresentou algum dos sintomas procure o Centro Olímpico e Paralímpico. Vamos juntos combater a proliferação do coronavírus”, destacou a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão.

 

O atendimento será feito nos dias úteis, das 8h às 17h. Para realizar o teste no Centro Olímpico e Paralímpico, não é preciso fazer o agendamento, mas é recomendado fazer o cadastro no site testa.df.gov.br. O resultado é disponibilizado em 20 minutos.

 

O exame é indicado para aquelas pessoas que apresentarem sintomas como febre, tosse, coriza, dor de garganta, diarreia, dificuldade respiratória ou perda de olfato ou paladar.

 

Para conferir as outras regiões que estão oferecendo a testagem itinerante, acesse o site www.saude.df.gov.br.

 

 

SERVIÇO TESTAGEM ITINERANTE COP SÃO SEBASTIÃO

DIAS: 21 e 22 e 25 a 29 de maio

Horário: 8h às 17h

Cadastro: testa.df.gov.br

Local: Centro Olímpico e Paralímpico de São Sebastião

Endereço: Quadra 1 Bairro São Bartolomeu – São Sebastião – DF